quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Aos 6

Acho que eu como devagar porque quando eu era pequenininha gostava de aproveitar cada pedacinho do doce... Geralmente eu tinha que dividir com a minha irmã, ela comia rápido e ainda queria o meu.
E hoje eu como lerda, lerda...

Uma vez eu fui ao sítio de alguém, acho que do meu tio, na volta eu estava na traseira da Pampa com a minha prima e melhor amiga na época, eu lembro de ter falado pra ela que aquele tinha sido o melhor dia da minha vida. Eu devia ter seis anos; não sei se ela contestou ou eu já imaginei o que ela contestaria: "Mas você ainda vai viver muito". Seja lá o que for, pelo menos nessa eu estava certa. Não lembro como foi esse dia, mas com certeza foi um dos melhores dias da minha vida.


Loren Borges

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

hum..aos 5 anos meu pai começou a me ensinar a jogar xadrez.
Aos 7 meu pai me ensinou sobre o jogo de Xadrez.
Aos 9 eu dei meu primeiro xeque-mate.
Aos 11 eu soube sobre o que é o xeque-mate.
Aos 13 eu aprendi a sempre ganhar no Jogo de Xadrez.
Aos 15 eu ensinava o jogo de xadrez p/ os outros.
Hoje eu amo Tears for Fears.

1 de novembro de 2009 às 16:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial